Historia
Conta a história que há muito tempo, quando as criadoras ainda habitavam Ernas, existiram quatro deusas: Ernasis, a deusa da guerra e da coragem; Lisnar, a deusa da afeição e dos espíritos; Armenias, a deusa da sabedoria e da harmonia; e finalmente, Agnecia, a deusa da vida e da pureza. Agnecia, contudo, acabou sendo esquecida pelos mortais, pois abdicou da sua posição como divindade.Isso aconteceu porque a deusa, em uma viagem para o leste, se deparou com uma terrível criatura mágica, feita de pura maldade. Longe dos olhos das demais deusas, a criatura crescia e seu mal ameaçava destruir tudo o que era bom em Ernas, caso conseguisse se espalhar. Assim, Agnecia usou todos os seus poderes para selar a criatura dentro do seu próprio corpo e salvar o mundo. Mas para isso usou uma magia proibida, que drenou quase todos os seus poderes divinos, levando-a a beira da morte. Assim que Agnecia morresse, o mal em seu corpo seria libertado e Ernas estaria uma vez mais condenado.
Nos seus últimos suspiros e gastando a última centelha do seu poder divino, Agnecia conjurou uma magia de ressurreição eterna. Através das eras, ela estaria fadada a continuar renascendo para manter o selo intacto. O grande Mal sempre conseguiria retornar quando as trevas cobrissem Ernas, mas seria novamente aprisionado pelo selo, reativado então em uma nova garota. Ela seria a própria reencarnação da antiga deusa! Tudo ficaria bem, exceto se a garota morresse enquanto Ernas estivesse coberta pela escuridão. Isso libertaria as trevas e traria o fim do mundo!
Para a sorte de todos, justo quando o Mal retornou mais forte do que nunca, a nova garota que carregava o selo era Lin, uma jovem brilhante, corajosa e doce. Diante de uma grande tragédia que se abateu em sua vida, Lin não viu alternativa a não ser buscar por ajuda para impedir que o Mal fosse libertado, e foi isso que a colocou no caminho da Grand Chase!
Sacerdotista
A Sacerdotisa é a primeira classe da Lin, e usa como arma um Leque. Lin cresceu no pequeno vilarejo de Gaon, numa região afastada e isolada do resto do mundo. Os habitantes locais sabiam que a garota era a reencarnação da deusa Agnecia, assim a criaram com bastante amor e sempre a protegeram de qualquer perigo.3 Sob a tutela dos últimos sacerdotes de Agnecia, ela se tornou uma garota simpática e alegre, que irradiava pureza, apesar de ser um pouco ingênua, por desconhecer os mistérios do resto do mundo. Treinada para também se tornar uma sacerdotisa de Agnecia, seu passatempo favorito era brincar com as rajadas de vento que era capaz de comandar, provavelmente devido à sua herança divina ancestral.
Infelizmente, durante seu décimo quinto aniversário, Lin presenciou uma terrível tragédia. A data coincidiu com um eclipse solar que cobriu Ernas com a escuridão, aumentando assim o poder do Mal e seus seguidores. Do nada, o vilarejo de Gaon foi dizimado por um ataque massivo de criaturas demoníacas. Todos os habitantes lutaram bravamente, mas no final, Lin foi a única a escapar com vida, enquanto o resto dos seus amigos deram a vida para protegê-la. Por trás daquele ataque estavam os Sacerdotes Malignos, servos do antigo Mal que buscava se libertar.Sozinha e traumatizada, Lin pela primeira vez foi tomada pela fúria. Isso apenas fez com que ela sentisse o mal crescendo em seu interior, tentando se libertar do selo. Tendo entrado em contato com seu lado sombrio pela primeira vez, a garota entendeu que precisava de ajuda para conter o mal que carregava dentro de si. Armada com seu leque sagrado, a garota decidiu que sua única chance era pedir socorro para o povo da grande cidade cujas histórias ouvira falar desde que era criança. Uma cidade longínqua, onde a magia era de extrema importância.
Foi assim que Lin se dirigiu para Calnat, sem saber que há anos o reino não existia mais. Para a sorte dela, era exatamente lá também que um jovem grupo de heróis acabava de desvendar os mistérios da La Geas.
Despertada
É a segunda classe da Lin lançada em 14.11 com o pré-lançamento em 07.11. Abalada pela destruição de sua vila e cheia de dúvidas, Lin acabou deixando o mal despertar em seu coração, forçando também que o espírito da deusa Agnecia acordasse e fortalecesse seus poderes. Agora a garota terá uma decisão difícil à sua frente: escolher entre a luz e seguir os ensinamentos dos sacerdotes de Agnecia ou as Trevas e dar vazão ao sentimento de vingança dentro de si.
Nesta classe, Lin deixa de ser uma personagem de MP casual e adota a mecânica Hibrida (Azin e Holy), portando o leque como arma principal. Diferente dos dois híbridos originais, a personagem pode carregar consigo em missão e PVP mais de 3 habilidades ofensivas. (Como os personagens de AP). É capaz de escolher entre a Luz ou as Trevas. Com a Luz, você continua com os combos normais e ganha novas skills (como escudos, pulos duplos, etc), especialmente para defesa. Com as Trevas, você ganha combos novos e com skills com fins ofensivos.
Caótica
A terceira classe da Lin que foi lançada em 28.11 com o pré-lançamento de 21.11. Outra entidade surge dentro de Lin enquanto ela se aproxima de Calnat (atual continente de Arquimídia). Essa força desconhecida a atrai para uma profunda escuridão, causando caos e confusão em seu coração. Agora Lin pode usar uma asa e uma tatuagem da luz ou das trevas como item visual.
A Lin continua usando o leque como arma e com o sistema híbrido.
Escolhida
A 4ª classe da Lin acaba de chegar, revelando a evolução máxima da garota e seus novos e incríveis poderes. Lá atrás, na 2ª classe, quando tanto a memória de Agnecia quanto as trevas aprisionadas no interior da Lin despertaram, você precisou fazer uma escolha: seguir pelo lado sombrio, abrindo mão dos selos sagrados e dando prioridade a um novo estilo de combo e ataques mais físicos e focados em causar dano, ou continuar no caminho da luz, ganhando uma movimentação ainda mais dinâmica e várias habilidades de proteção, benéficas para seu grupo. A Caótica continuou seguindo esta progressão, enfatizando o fato de que a Lin então praticamente podia evoluir como duas personagens diferentes. Dependendo de como evoluiu sua Despertada, a Caótica teria poderes e habilidades completamente diferentes. E finalmente com a chegada da 4ª classe, você já pode testemunhar o resultado máximo da evolução da Lin! Se seguiu pelo caminho da Luz, agora você será capaz de assumir a forma da deusa Agnecia em todo o seu esplendor. Mas se optou por trilhar o lado das trevas, você se transformará na versão demoníaca da personagem, dominada pelo mal, mas detentora de uma força selvagem! Desta vez a personagem conta com uma árvore de habilidades só, mas cada poder terá um efeito diferente, de acordo com o caminho escolhido por sua personagem! Vale lembrar que, para trocar os poderes da sua Lin, e mudar de Trevas para Luz ou vice-versa, você terá que usar Resetadores de Talento e remover todas as habilidades já distribuídas desde a 2ª classe. Só então poderá começar novamente a distribuir seus pontos, optando pelo lado oposto da personagem. A Quarta classe da Lin que foi lançada em 12.12 com o pré-lançamento de 05,12. A quarta classe da Lin vem carregada de novos ataques e estrategias, também o jogador tem por opção selecionar Trevas ou Luz, ao selecionar Trevas Lin passa a possuir um Especial que a transforma em sua versão de Demônio "Transformação Puro Mal". Já ao selecionar a classe no modo Luz Lin passar a ter uma transformação que é a transformação de seu eu interior "Agnecia".
Nenhum comentário:
Postar um comentário