terça-feira, 5 de novembro de 2013

Duel Pon Zec, o Vingador

Duel Pon Zec, o Vingador é um misterioso asmodiano. Apesar de ter perdido o controle no passado, seus propósitos continuam desconhecidos.

História

Enquanto Ernas e Calnat prosperavam, em Elyos eclodia a guerra, quando as Tribos Demoníacas se organizaram contra os poderosos asmodianos. Foi então que o grande herói dos asmodianos, o vingador conhecido como Duel Von Seck, enlouqueceu em combate e encerrou a guerra, dizimando praticamente todos os combatentes dos dois lados da batalha, inclusive o poderoso mago asmodiano Oz Von Max Reinhard.
Duel também salvou Mari da explosão que aniquilou Calnat por seus próprios propósitos, que ainda são desconhecidos.
A descrição a história de Zero diz que Duel criou uma das três armas demoníacas lendárias, Eclipse, e a usou nas Guerras Mágicas. Porém, por alguma razão, o seu desejo por destruição cresceu, fazendo com que ele matasse os demônios que ficaram no seu caminho. Oz, um grão-mago, criou Grandark para se opor à Eclipse.
Em Mjölnir, ele faz a sua aparição para roubar asEssências da Grand Chase. Zero então aparece e tenta atacar Duel, que o reconhece como "um dos membros das tribos" e vai embora. Grandark impede o seu mestre de perseguir Duel, dizendo que o mesmo se tornou poderoso demais para ser derrotado com a força atual de Zero e Grandark, graças a sua Crescente e a uma nova tribo à qual ele se aliou.
Duel reaparece no Império de Astaroth depois que Astaroth é derrotado e impede que ele tome controle sobre Mari, que foi teleportada para lá pelo Martelo de Ernasis. Porém, ele revela que ele precisa da Bíblia da Revelação e captura Mari, teleportando-a depois de prometer tomar conta dela.




2 comentários: